(25 de Janeiro de 2024)

Campanha “Conexão do Bem” vai beneficiar entidades que auxiliam no tratamento e combate do câncer

Imagem sobre Campanha “Conexão do Bem” vai beneficiar entidades que auxiliam no tratamento e combate do câncer da Coprel Telecom


A Coprel Telecom teve sua origem de uma cooperativa, e os princípios do cooperativismo fazem parte da cultura e da atuação da empresa. Ao incentivar ações sociais de envolvimento com a comunidade, surgiu a campanha “Conexão do Bem”.

Esta iniciativa consiste em destinar 50% do valor da primeira mensalidade de novos planos de internet contratados por pessoas físicas e jurídicas para entidades beneficentes que atendam o município do novo assinante dos serviços da Coprel Telecom. Na primeira edição da campanha, foram beneficiadas as APAEs (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais), entidades que prestam serviços de assistência, educação e saúde para pessoas com deficiência. Na segunda edição, foram contempladas instituições beneficentes de assistência a idosos (como asilos e lar de idosos). E agora, na terceira edição da campanha, as doações serão destinadas para entidades que prestam assistência e auxílio às pessoas com câncer, como as Ligas Femininas de Combate ao Câncer, Hospitais, dentre outras entidades filantrópicas que atendam pessoas com câncer e cumpram os requisitos da campanha.

A terceira edição da campanha Conexão do Bem já está arrecadando recursos para as entidades que serão beneficiadas. A destinação de 50% da primeira mensalidade de novos clientes iniciou dia 15 de janeiro e se estende por quatro meses, até 15 de abril de 2024. Ao assinar novos planos de internet, o cliente contribui automaticamente: não há qualquer acréscimo da mensalidade decorrente da campanha, o valor é automaticamente destinado pela Coprel Telecom. 


A ideia central da campanha é contribuir com as comunidades onde atuamos, retribuindo a confiança dos clientes que escolhem a Coprel Telecom”, salienta o facilitador Luis Fernando Volpato. Entidades filantrópicas reconhecidas no apoio a pessoas com câncer da área de atuação da Coprel Telecom que eventualmente ainda não tenham sido contatadas para integrarem a listagem de beneficiárias das doações podem entrar em contato pelo telefone (54) 3199-5800, pois segue sendo realizada a relação de todas as instituições elegíveis para recebimento das doações. 


Assim como nas demais edições da campanha Conexão do Bem, o envolvimento da comunidade é muito importante. Quanto maior o número de adesões no período da campanha, maior o volume das doações destinadas às entidades. Nos municípios em que não há instituições filantrópicas dedicadas ao tratamento do câncer aptas a receber o benefício, o percentual arrecadado será destinado à entidade que atenda o município. 

Compartilhe este post:
 Facebook Linkedin WhatsApp

(MARCADORES RELACIONADOS)

(BLOG_COPREL TELECOM)

Conteúdos relacionados

Ver todas
Icone link flecha Coprel Telecom

Seja o primeiro a receber
nossos conteúdos!

Whatsapp Discoprel
Developed by Agência Jung