Base banner interno Coprel Telecom

Acesse nossos
serviços digitais

Icone teste de velocidade Coprel Telecom

Teste a velocidade
da sua internet

Teste de velocidade
Icone link flecha Coprel Telecom
Icone amigo tri Coprel Telecom

Amigo tri,
indique os amigos

Gerar cupom
Icone link flecha Coprel Telecom
Icone documentos Coprel Telecom

Documentos

Acessar
Icone link flecha Coprel Telecom

Precisa de
atendimento?

Discoprel 24h

Caso precise de qualquer informação relacionada a sua conexão, você pode entrar em contato com a gente pelo Discoprel. A ligação é gratuita e o atendimento é 24h, nos 7 dias da semana.

Sempre que precisar conte com o Discoprel.

0800 039 0039
Icone link flecha Coprel Telecom

WhatsApp

No WhatsApp da Coprel Telecom você tem a disposição uma série de serviços, com muito mais agilidade e praticidade.

Adicione nosso número nos seus contatos e, sempre que precisar, inicie um atendimento.

Ir para o WhatsApp
Icone link flecha Coprel Telecom

Fatura
Coprel Telecom

Sua fatura Coprel Telecom é disponibilizada de forma digital, você receberá ela no email que está no seu cadastro. 

Caso não tenha recebido ou não localizou, você pode consultá-la pela central do assinante, aplicativo Coprel Telecom ou ainda pelo nosso WhatsApp. 

Para ter ainda mais facilidade, você pode optar por receber a fatura no WhatsApp ou cadastrar o débito em conta.

Fatura no WhatsApp
Icone link flecha Coprel Telecom
Débito em conta
Icone link flecha Coprel Telecom
Fatura Coprel Telecom
Assinante Coprel Telecom

Central do
assinante

Na nossa Central do Assinante você encontra tudo relacionado a sua conexão!

Você pode realizar o diagnóstico do funcionamento da sua conexão, solicitar atendimento, atualizar seus dados cadastrais, além de consultar a segunda via da sua fatura e copiar o código para realizar o pagamento.

Acessar
Icone link flecha Coprel Telecom

Aplicativo
Coprel Telecom

Nele você pode acessar a fatura, atualizar dados, ver o diagnóstico de conexão e copiar o código para a realização do pagamento.

Caso precise de um atendimento técnico, é possível iniciar a solicitação pelo aplicativo.

Aplicativo Coprel Telecom iOS Aplicativo Coprel Telecom Andriod
aplicativo Coprel Telecom

(COPREL TELECOM)

Dúvidas frequentes

Você pode acessar a segunda via através da Central do Assinante, pelo aplicativo da Coprel Telecom ou ainda pelo WhatsApp da Coprel Telecom. Caso não conseguir o acesso, ligue no Discoprel 0800 039 0039 e solicite o código de barras para pagamento, ou uma segunda via da fatura, que poderá ser enviada para seu e-mail.

Nosso atendimento é disponibilizado gratuitamente 24 horas nos 7 dias da semana. Basta entrar em contato com o Discoprel 0800 039 0039.

As manutenções Coprel Telecom são programadas de forma que não interfiram no fluxo de utilização de internet para a maioria dos clientes. Também comunicamos nossos usuários sobre qualquer instabilidade e manutenção que irá ocorrer. Os avisos são feitos através de mensagens de texto e e-mail, para isso, certifique-se de que seu cadastro está atualizado.

Efetue um teste de velocidade com o cabo de rede conectado diretamente em seu computador ou equipamento similar. Tente reiniciar o modem retirando-o da tomada por 20 segundos. Caso o problema persistir, ligue no Discoprel 0800 039 0039 relatando o que está ocorrendo, nossos atendentes realizarão procedimentos online para restabelecer a conexão ou um chamado técnico presencial será solicitado.

Quando identificar qualquer anormalidade nos cabos de internet, é muito importante que nos avise entrando em contato através do Discoprel 0800 039 0039, e repasse todas as informações aos nossos atendentes. A sua informação é de crucial importância, para que o atendimento e manutenção seja efetuado o quanto antes e qualquer problema seja sanado.

Entre em contato conosco em uma das mídias digitais ou através do Discoprel 0800 039 0039 e registre a sua solicitação, após nossa equipe comercial entra em contato passando todas as informações sobre nossos planos e valores. Lembramos, que para essa solicitação, a fatura do mês precisa estar quitada.

Para o deslocamento do ponto de internet, basta entrar em contato com o Discoprel pelo 0800 039 0039, tendo em mãos o seu novo endereço completo. É importante também solicitar com no mínimo 10 dias de antecedência. Assim, a equipe deixará toda a estrutura pronta, apenas levando o equipamento que está na sua residência na hora da mudança.
Whatsapp Discoprel
Developed by Agência Jung