(08 de Fevereiro de 2024)

Volta às aulas Coprel: contrate e concorra a 12 meses de internet grátis

Imagem sobre Volta às aulas Coprel: contrate e concorra a 12 meses de internet grátis da Coprel Telecom

Quem ainda não retomou a rotina de estudos está na contagem regressiva para o final das férias. E o tempo de que “volta às aulas” lembrava somente cadernos, livros e material escolar se foi. Em um mundo cada vez mais conectado e digital, é praticamente impossível evoluir nos estudos sem o acesso a uma internet de qualidade. 


Com o aumento da demanda dos estudantes neste período do ano por uma conexão que proporcione uma melhor experiência de navegação, com mais qualidade, velocidade para download e upload de arquivos e consumo de materiais online como videoaulas, por exemplo, a Coprel Telecom vai sortear 12 meses de internet grátis para três novos clientes. Todas as contratações pessoa física realizadas de 08 a 29 de fevereiro estarão concorrendo. O regulamento completo está disponível no site copreltelecom.com.br.


Esta campanha especial de volta às aulas vale também para quem já concluiu os estudos, afinal, uma internet de qualidade é fundamental para todo mundo. E com o crescimento de cursos online e ferramentas de ensino na internet, quem sabe a qualidade Coprel não inspire nossos clientes a começarem uma nova formação ou aprenderem algo novo aproveitando todo o conteúdo da web? A própria Coprel Telecom disponibiliza os serviços digitais “Toca Livros” e “Qualifica” em diversos planos, que dão acesso gratuito para muitos conteúdos de qualidade. Afinal, mesmo quem não se considera “estudante” sempre pode aprender algo novo!


Entre em contato com a Coprel Telecom pelo 0800 039 0039 (ligação e whats) ou pelo site copreltelecom.com.br, conheça os planos, escolha o que melhor atende a sua demanda e boa sorte! Aproveite a melhor conexão com possibilidade de não se preocupar com o pagamento da conta de internet por um ano inteiro. 

Compartilhe este post:
 Facebook Linkedin WhatsApp
Whatsapp Discoprel
Developed by Agência Jung